TESGA 2014

TESGA 2014

domingo, 31 de maio de 2009

grupo TESGA e PASTORIL DONA JOAQUINA fazem sucesso em CERRO CORÁ

O grupo TESGA e o PASTORIL DONA JOAQUINA fizeram grande sucesso neste sábado, dia 30 de maio na cidade de Cerro Corá no VII festival de inverno. Pois é, São Gonçalo do Amarante continua sendo fortemente representado em todo o Estado do Rio Grande do Norte . Parabés ao TESGA e ao Pastoril Dona Joaquina. Aquele abraço.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Camille Nicole e Marcelle Giulia, Duas Atrizes de Sucesso!

Camille Nicole e Marcelle Giulia estarão se apresentando como duas fadas contracenando com o ator Biu D'Lima na apresentação " Birico perdido na cidade grande" neste sábado, no festival de inverno de Cerro Corá.

Grupo TESGA em Cerro Corá

O grupo TESGA e o Pastoril Dona Joaquina estará se apresentando neste sábado dia 30 de maio no Festival de Inverno de Cerro Corá. A grande novidade é a apresentação de Camile Nicole como uma fada contracenando com o ator Biu D'Lima como o Birico

sábado, 16 de maio de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DO TESGA-PRAIA DE PITANGUI

Neste domingo, dia 17 de maio, o grupo TESGA irá se confraternizar durante o dia todo na praia de Pitangui, litoral norte. A saida será às 07 horas da manhã na frente da casa de Max e Rosângela Faustino. Os componentes do grupo que estiverem interessados em participar procurar Paulo Nei para acertar os detalhes. Com certeza será mais um sucesso do TESGA.

sábado, 2 de maio de 2009

A CIGARRA E O FORMIGÃO NO MUNDO DA MAGIA

No próximo sábado, dia 09 de maio de 2009, apartir das 15 horas será entregue o texto da peça infantil "A Cigarra e o Formigão no mundo da magia". O texto e direção é de Max Daniel.Melissa Sangarre, Rute Magnólia, Bola, Claudinho, Jefferson, Camile Nicole e Marcele Júlia já confirmaram presença. Os ensaios serão no espaço do TESGA, todos os sábados após as oficinas.

23 DE MAIO, UM SÁBADO, INÍCIO DAS OFICINAS

Está mais do que confirmado: 23 de maio de 2009, um sábado, terá início as oficinas para formação de novos atores com início as 15 horas. Aos interessados procurar Max Daniel ou ligar para o celular 8719-8180. Podem fazer parte integrantes de outros grupos, pessoas que não fazem parte de grupos, não atores e pessoas que apreciem as artes de um modo geral. As oficinas serão gratúitas e limitadas. Aguardamos você.